(21) 2323-3180

O Instituto Selecon foi criado com uma proposta inovadora na área de desenvolvimento institucional, por meio da prestação de serviços diferenciados em concursos públicos, processos seletivos em geral, pesquisas e capacitação. Coordenado por profissionais experientes e com capacidade técnica comprovada, atua com eficiência e dinamismo para selecionar os melhores candidatos, que apresentem o perfil desejado para a ocupação de cargos, empregos e funções nos certames públicos e privados.

ROGÉRIO RANGEL – DIRETOR PRESIDENTE

Jornalista, especializado na área de concursos públicos e processos seletivos há mais de 20 anos, desenvolveu diversos projetos no segmento. Foi Diretor de Redação de um dos principais jornais do país, cuja linha editorial é focada na área, tendo consolidado, com isso, relacionamento institucional com órgãos públicos, empresas e veículos de comunicação de massa, sendo foco de seu trabalho corresponder sempre às expectativas dos clientes e o acompanhamento das inovações e evolução do mercado. Sua preocupação sempre foi buscar a democratização e a transparência nos processos seletivos dentro do princípio da impessoalidade, publicidade, isonomia, universalidade e moralidade.

MARCUS SÃO THIAGO – DIRETOR DE CONCURSOS E PROCESSOS SELETIVOS

Educador e advogado, ele acumula uma admirável experiência em concursos públicos e processos seletivos. No seu currículo destaca-se sua atuação como Procurador Geral do Município de Petrópolis-RJ, além de ter exercido os cargos de Secretário Municipal de Administração, de Governo e de Presidente da Fundação Municipal de Cultura e Turismo. Atuou, de 2009 a 2012, como Diretor de Concursos e Processos Seletivos da Fundação Ceperj (órgão do Governo do Estado do Rio). Nessa função, chegou a coordenar equipes com mais de 10 mil pessoas e foi responsável pela realização de dezenas de concursos públicos, tendo avaliado mais de um milhão de candidatos em diversos certames.